My Dream

My Dream
My life

19 de agosto de 2014

Meu niver + grupo no whats


Depois de muito tempo fazendo bolo e comendo todos os ingredientes antes dele ficar pronto a gorda aqui fez o seu próprio bolo de aniversário e não comeu nadinha!!! ehhh!!! rsrsrsr...Inclusive fiz jejum no meu dia 18/08.

E não poderia ser menos gratificante fazer um nf ao lado dessas meninas lindas que me acompanham (e eu a elas) o dia inteirinho pelo whats!! se já era bom compartilhar td pelo blog, com o whats sinto que tenho poder para nunca mais comer!!! ficamos trocando ideias e sentimentos / receitas e dicas o dia todo, logo a ansiedade passa longe da gente!!!

Bom... acabou meu inferno astral (que foi literalmente um inferno esse ultimo mês) e agora estou com energias renovadas para meus projetos.

Passei essa semana longe do blog mas to voltando... e com saudade das borboletas!!! um beijo vaidoso a cada uma!!

6 comentários:

  1. Que força que você teve para não comer nadinha do bolo, eu sinceramente não conseguiria, mas parabéns pela sua força.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. mel.. de verdade... o grupo do whats foi minha força... cada vez q sentia fome ia conversar com as meninas.. ver fotos... e pronto... a força vinha... de toda forma... hj eu comi um pedacinho só pra ver como ficou ... rrsrsrsr... muita sorte pra vc tbm... bjs e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Muito obrigada por todos os elogios!!! eu não consegui achar seu blog ... tentei tirar o tracinho e mesmo assim não foi :( de toda a forma assim que resolver o problema eu vou borboletar sempre por la!! rsrsrsr se der entra no grupo do whats... vamos começar uma dieta forte amanha q promete muito!!!
    Quanto ao mundo dos ricos... é relamne estranho e difícil... eles nem parecem pessoas as vezes.... parece um eterno jogo... não gosto do meio... mas meu namorado me protege.... é meu escudo contra todo o mal do mundo.... amo-o muito.... Obrigada por poder contar com vc! vc tbm pode contar comigo!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi... To começando a te acompanhar agora vou te mandar meu número pelo email...

    ResponderExcluir
  5. Como faço pra participar do grupo Carol? (estranho chamar alguem cm o msm nome q vc rsrsrs)
    vai meu nro 22 998972074

    ResponderExcluir